Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Buquebus Montevidéu

Buquebus Montevidéu

Se falarmos de um método de transporte fluvial, sem duvida alguma nos referimos aos serviços que presta o Buquebus, este se responsabiliza de unir o Uruguai e a Argentina com seus respectivos ferrys cruzando o Rio De La Plata proveniente do Cone Sul da América, formado pelos rios Paraná e Uruguai.

Um pouco de historia

O criador e fundador é nada mais e nada menos que um argentino nacionalizado no Uruguai, chamado Juan Carlos López Mena. Responsabilizou-se para que o Buquebus seja reconhecido hoje em dia como o primeiro a realizar operações turísticas na região. 

Atualmente se pode dizer que se conta com mais de dez barcos ao serviço para usuários.

Uma das temporadas de onde se encontram cheios de trabalho, como é esperada, é a época de férias onde milhares e milhares de turistas decidem conhecer o mecanismo deste método de transporte e é onde os argentinos decidem tomar uns dias de descanso até a costa uruguaia e até o sul do Brasil. 

Destinos e serviços do Buquebus 

Buquebus, empreende uma viagem fluvial entre Buenos Aires, a capital Argentina, La Colonia del Sacrameto e Montevidéu, a capital Uruguaia.

Por sua vez a organização tem como principal objetivo outorgar o melhor serviço, tendo uma serie de interessantes sessões para visitar seu site, www.buquebus.com, onde se encontra de maneira fácil e divertida a forma de planificar uma viagem para tirar férias com os melhores planos favorecendo a pessoa.  

Igualmente adaptado a nova era publicitaria, Buquebus possui distintas redes sociais onde mostram o que oferecem para o publico aventureiro e informam e atendem aos usuários que possam entrar em contato com os mesmos. 

Inúmeros pacotes e promoções estão disponíveis para milhões de pessoas, sem dúvida, uma experiência que vale a pena viver em alguma ocasião.

buquebus-montevideo

Leave a comment

You are commenting as guest.