Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Hotel Lancaster

Endereço: Plaza de la Cagancha 1334

Este lugar de estadia turística é conhecido como o único hotel que está situado no coração de Montevidéu, uma vez que está localizado no quilômetro zero desta cidade. Ele é descrito como a melhor escolha quando se visita a capital uruguaya, destaca-se por estar a poucos metros da avenida 18 de julio.

Recebe turistas que vão a cidade a negócios ou passeio, que querem desacompanhados ou em família ter uma experiência diferente, pois podem visitar as melhores lojas e lugares da cidade caminhando mesmo, sem muito esforço e contando com uma segurança imcomparável.

Quartos do Hotel Lancaster

*  Suíte Lancaster: Possui o maior quarto, com terraço privado, com sala de jantar independente com TV de LCD, com um segundo dormitório mobiliado com duas camas de solteiro, dois banheiros e as comodidades comuns do restante dos quartos, sem dúvida alguma é o ideal quando se pretende impressionar o(a) parceiro(a).

*  Quarto Superior: Dispõe de duas camas (sendo uma de casal) e frigobar abastecido. Uma reforma recente lhe conferiu um design muito mais elegante do que os quartos mais simples.

*  Quarto Standard: Conta com um sistema de chuveiro ecológico, ideal para economia de água, e com sistema de limpeza de pele, além de frigobar (nas principais acomodações) e outras comodidades essenciais.

*  Quarto Clássico: Com vista para a Plaza Cagancha, estão  equipados com frigobar, wi-fi independente, TV a cabo, entre outros. Sendo ideal para executivos que desejam passar alguns dias.

Serviços do hotel Lancaster 

Internet Wi-Fi, conta com atendimento aos hóspedes 24 horas, lavanderia, tinturaria, reservas em restaurantes e muito mais, serviços essenciais para proporcionar uma boa estadia para qualquer hóspede.

Está mais do que provado que esse hotel oferece várias opções de estadia para seus hóspedes brindando-lhes um excelente atendimento, independentemente de qual quarto escolham, do mais simples ao mais luxuoso.

Publicidade

Serviços

Mapear este hotel

Leave a comment

You are commenting as guest.