Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Feiras em Montevidéu

Feiras em Montevidéu

Ao todo são 22 feiras vicinais em Montevidéu, estas se chamam assim porque comercializam ao redor de 150.000 toneladas de alimentos frescos, mais que nada frutas e verduras, as quais são preparadas no âmbito setorial, são lugares onde todos os cidadãos vão adquirir os melhores produtos de forma natural e econômica.

Dados das Feiras de Montevidéu

Faz pouco se considerou a oportunidade para fazer uma remodelagem destas feiras ao ver que o nível de turismo que as visitava aumentava, conquanto quando se está de férias não se pensa em comprar este tipo de alimentos já que são perecíveis, a não ser que o turista tenha uma estadia que pague o aluguel de um departamento.

Apesar de que o programa da remodelagem não pôde ser quitado devido à crise econômica propostas se conseguiram diferentes colaboradores dentro dos mesmos vendedores que têm dado o melhor de si para manter um ambiente pulcro e colorido dentro destas feiras já que é um grande atributo a nível publicitário porque mostra que os cidadãos de Montevidéu podem conseguir produtos de alta qualidade a um baixo custo.

As Feiras e o Turismo

As ruas uruguaias são sumamente transitadas pelos turistas durante as Feiras em Montevidéu, já que a alegria que se sente no ambiente e a organização de todos os vendedores é algo que chama muito a atenção dos espectadores.

Recomenda-se visitar estas feiras para conhecer um pouco mais da cultura e afastar-se de todos estes lugares que têm mais que nada um peso comercial e assim observar no dia a dia de todas estas pessoas que ainda que pareça forte, lhes dá os frutos necessários para levar a cabo esta atividade por mais de sete anos.

De igual forma pelo transitada que é a zona se recomenda que de estar com meninos pequenos se tenha um cuidado especial, só por precaução, já que apesar da segurança que há nos arredores, ao ser um lugar tão coincidido é melhor prevenir e passar um excelente momento da mão da família, amigos ou colegas.

1-ferias-en-montevideo ferias-en-montevideo que-hacer-en-montevideo

Leave a comment

You are commenting as guest.