Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Rambla de Montevidéu

Rambla de Montevidéu

Não é à toa que Montevidéu recebe a cada ano milhares de turistas atraídos pela sua beleza. A capital do Uruguai tem uma série de locais e paisagens que a fazem estar entre os destinos preferidos do continente. E um destes lugare, é um que saber aproveitar muito bem a beleza das águas do Rio de la Plata. Estamos falando da Rambla.

Dados da Rambla de Montevidéu

A Rambla ocupa quase toda a costa da cidade, tendo pouco mais de 22 quilômetros de extensão. A via tem trechos de trânsito para pedestres e outros para veículos, o que faz com se caminhe por ela facilmente. Além disto, é um espaço que se integra de forma natural na vida da cidade.

Devido às características da costa de Montevidéu, a Rambla conta com zonas de praia, aumentando o seu atrativo turístico. E como não podia deixar de ser, ela é constantemente o cenário escolhido para receber grandes shows, feiras, competições, entre outros eventos. Isto porque a via está presente ao longo de diferentes bairros e proporciona passeios muito agradáveis aos visitantes.

Todos os viajantes e turistas que desejam conhecer Montevidéu e sentirem 100% da vida da cidade e de seus locais mais emblemáticos não podem deixar de passear ao menos uma vez pela Rambla. Por esta e outras razões que há alguns anos a via foi declarada Monumento Histórico do Uruguai.

1-rambla-de-montevideo lugares-en-montevideo que-hacer-en-montevideo rambla-montevideo rambla

Leave a comment

You are commenting as guest.