Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

La Casa Violeta

Endereço: Rambla Armenia 3667

Em Buceo, um dos lugares mais bonitos de Montevideo, está localizado o restaurante La Casa Violeta, um lugar encantador, com uma vista deslumbrante sobre o mar, com a sua fachada impressionante honrando a cor que lhe dá o nome.

É uma grande proposta para desfrutar da famosa carne grelhada do Uruguai,  acompanhado por uma amplia gama na carta de vinhos.

É um lugar espaçoso, que também conta  com três salas VIP, que podem ser reservadas para reuniões de negócios ou eventos sociais íntimos, onde entram 20, 35 e 40 comensais. E enquanto desfruta da excelente variedade de carnes, massas, saladas e sobremesas, desfrutarão de uma  localização e vista privilegiada.

Um menu para todos os gostos

La Casa Violeta é uma das melhores propostas gastronômicas deMontevidéu para desfrutar do popular e tradicional churrasco. Neste restaurante poderá comer deliciosos bifes e "pinchos" e voltar a começar sempre que quiser.

A oferta de carne inclui: salsicha, chouriço, frango, assado, moelas, lombo defumado, carne de porco agridoce, espetada de salsicha suíça, picanha, cordeiro entre outros. Mas se prefere peixes, tem uma oferta perfeita acompanhada com diferentes molhos.

A mesa de salada conta com mais de 25 variedades de vegetais, frutas e legumes com molhos e temperos únicos sempre para acompanhar os seus pratos principais. As massas também estão incluídas nas propostas de La Casa Violeta, para que todos possam estar satisfeitos.

Como completo estão os vinhos onde se recomenda o tannat, vinho nacional uruguaio feito com um tipo especial de uvas de alta qualidade. E, finalmente deliciosas sobremesas, das quais nao saberás o que escolher.

Desde 2004, este restaurante tem o certificado de qualidade ISO 9001, uma garantia de boas práticas na preparação de alimentos e condições sanitárias. Um lugar imperdível durante a sua visita a Montevideo.

Refeições

  • Carnes
  • Mar
  • Regional
  • Com cava

Localização

Leave a comment

You are commenting as guest.